Maxx Telecom e excelência em gestão
Atualizado: 2 de Mai de 2019
Única prestadora de serviço em telecomunicações a implementar norma ISO 9001

A Maxx Telecom implantou ainda uma área de Processos e Indicadores com objetivo da implantação da norma ISO 9001 e criação do SGM (Sistema de Gestão Maxx) com objetivo de gerar sustentabilidade ao crescimento com indicadores na busca dos resultados, mapeamento e padronização dos processos e ferramentas de Gestão, modelo chamado PEIC contém quatro fases (Planejamento, Execução, Indicadores e Cobrança).
Diferenciais
"A norma ISO 9001 e a Sistema de Gestão Maxx são ferramentas de gestão de excelência que nos auxiliam a gerenciar pessoas, processos e resultados que agregam valor aos clientes", diz Mário Torres, da Maxx Telecom.
Através do ISO 9001 e o SGM a Maxx Telecom melhora a prestação de serviço ao cliente, possibilitando o melhoramento de mecanismo de entrega, por exemplo. Além disso, também é usado para medir o nível de satisfação dos clientes, melhorando a eficácia da gestão da empresa e, consequentemente, a valorização da marca do parceiro.
Para mais informações
contato@maxxtelecom.adm.br 11 3230 2728