Maxx Telecom e excelência em gestão

Atualizado: 2 de Mai de 2019

Única prestadora de serviço em telecomunicações a implementar norma ISO 9001


A Maxx Telecom implantou ainda uma área de Processos e Indicadores com objetivo da implantação da norma ISO 9001 e criação do SGM (Sistema de Gestão Maxx) com objetivo de gerar sustentabilidade ao crescimento com indicadores na busca dos resultados, mapeamento e padronização dos processos e ferramentas de Gestão, modelo chamado PEIC contém quatro fases (Planejamento, Execução, Indicadores e Cobrança).


Diferenciais


"A norma ISO 9001 e a Sistema de Gestão Maxx são ferramentas de gestão de excelência que nos auxiliam a gerenciar pessoas, processos e resultados que agregam valor aos clientes", diz Mário Torres, da Maxx Telecom.

Através do ISO 9001 e o SGM a Maxx Telecom melhora a prestação de serviço ao cliente, possibilitando o melhoramento de mecanismo de entrega, por exemplo. Além disso, também é usado para medir o nível de satisfação dos clientes, melhorando a eficácia da gestão da empresa e, consequentemente, a valorização da marca do parceiro.


Para mais informações

contato@maxxtelecom.adm.br 11 3230 2728

25 visualizações
Endereço
Contato

11 - 3230 2728
Segunda a sexta-feira
das 8 às 19 horas

contato@maxxtelecom.adm.br

  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

© 2019 by maxx TELECOM